O jogo começou muito bom para os Chargers. Com passes dinâmicos, Justin Herbert conduziu o ataque da equipe até a redzone. Na segunda para o gol, o quarterback viu seus alvos marcados, e decidiu correr ele mesmo com a bola até a endzone para abrir o placar. Do outro lado, a defesa conseguiu neutralizar Lamar Jackson e forçar dois punts seguidos.
Logo no início do segundo quarto, os Chargers ampliaram o placar com um field goal de 42 jardas de Cameron Dicker. Então, a dupla Lamar Jackson e Derrick Henry apareceu. O running back correu 44 jardas na campanha que terminou com um touchdown terrestre do quarterback, driblando o defensor antes de entrar na endzone.
Na campanha seguinte, Lamar Jackson brilhou novamente, desta vez passando a bola. O camisa 8 dos Ravens fez um passe perfeito de 40 jardas para Rashod Bateman, que fez a recepção já na endzone para virar o jogo. Ainda antes do intervalo, Dicker acertou mais um chute de 52 jardas para diminuir a desvantagem e deixar o placar em 14 a 13 para Baltimore.
No terceiro quarto, as duas equipes tiveram campanhas longas, mas cada uma conseguiu apenas mais três pontos: Justin Tucker acertou um chute de 45 jardas, e Dicker anotou mais um field goal de 52. Já no último período, os Ravens conseguiram ampliar a vantagem após touchdown de Mark Andrews. Baltimore até tentou a conversão de dois pontos, mas não tiveram sucesso e o placar ficou em 23 a 16.
Os Ravens conseguiram uma folga ainda maior logo na campanha seguinte. Justice Hill correu 51 jardas e colocou 30 pontos para Baltimore. Justin Herbert até tentou algumas jogadas de impacto na reta final, e Los Angeles marcou um touchdown, mas a vitória ficou com o time visitante.
John Harbaugh venceu seu irmão pela terceira vez em três encontros entre os treinadores, incluindo o Super Bowl XLVII entre Ravens e 49ers em 2013. Com o triunfo, Baltimore fica com campanha de oito vitórias e quatro derrotas na temporada. Já os Chargers voltam a perder após quatro vitórias seguidas, e ficam com recorde de 7-4.